terça-feira, 1 de março de 2011

Desapaixonar-se ...

Queria ser capaz de dizer adeus aos meus sonhos,nossos sonhos,ser capaz de acordar e pensar em qualquer coisa que não fosse você ,poder dormir e não ver seus olhos assim que fecho os meus ,poder ouvir seu nome sem sentir vontade de chorar ,poder cantar aquela canção sem sentir o coração apertar a cada verso, queria apagar do pensamento todas as tuas palavras ,queria ter coragem de jogar aquela carta fora sem pensar que assim te perderei pra sempre ,queria não imaginar como você vive sem mim,queria me imaginar vivendo sem você .Desejar algo que não se pode ter não é nada perto do desejo de ser de alguém que não se tem ,sempre me dizem que o tempo é o senhor da verdade e que ele vai me ajudar a seguir em frente,mas a cada minuto o passado se faz mais próximo como se nunca fosse me deixar .Talvez se esquecessem os poços de petróleo,as técnicas para rejuvelhecer e inventassem um remédio para desapaixonar, pessoas como eu poderiam 
se curar para quem sabe adoecer de amor um dia .

" Hoje preciso de você com qualquer humor,com qualquer sorriso. Hoje só tua presença vai me deixar feliz,só hoje "

2 comentários:

Hatinha disse...

e se algum dia inventarem algum remédio para se desapaixonar por favor passa lá no blog e dê uma avisada, porque as vezes mas só as vezes tenho medo de não conseguir gostar de alguém novamente...

Amadurecendo disse...

Oh, também to querendo esse remedio...sabendo onde encontrar por favor passa tbm no meu blog e me avisa =D

http://amadurecendo-solidaoacompanhada.blogspot.com/