segunda-feira, 21 de março de 2011

Do contra ...

Hoje tenho vontade de gritar com o mundo,de tacar pedra nos telhados,espancar casais de namorados ,rasgar todos os meus livros,mandar professores pro inferno ,dizer aos meus pais " sinto muito mais não gosto daqui " ,de sair sem rumo sem nenhum lugar pra ir ,de arrancar todas as roupas e sentir a liberdade ,de falar toda a verdade ,de magoar , de ferir ,de ser dura e maldosa ,de beber todas as bebidas,fumar todos cigarros,usar todas as drogas ,dormir em camas diferentes com caras diferentes ,raspar o cabelo ,comprar uma peruca, mudar de nome ,de signo, de raça, de alma ,vontade de rir até ficar sem voz ,de chorar até perder as forças ,de viver a vida inteira até o dia acabar e no fim da noite morrer de velhiçe ,e quando o dia acordar estar no paraíso e com os anjos brindar a humanidade ouvindo rock 'n roll ,vontade de acordar do coma em que vivo desde de que nasci ,vontade de ter tanta vontade que me faça começar a fazer tudo que sempre quiz fazer ...

" A minha vida ,eu preciso mudar todo dia pra escapar da rotina dos meus desejos por seus beijos,os meus sonhos ,eu procuro acordar e perseguir meus sonhos,mas a realidade que vem depois não é bem aquela que planejei. "
Eu quero sempre mais - Pitty e Ira .

Um comentário:

Hatinha disse...

Tenho um selinho pra vc

bjuu